Beach Soccer: Vasco derrota o Gama na estreia da Copa do Brasil

23/11/2017 às 08h20 - OUTROS ESPORTES

O Vasco da Gama começou com o pé direito sua participação na etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil de Beach Soccer. Pela primeira rodada da competição, o Gigante da Colina mediu forças com o Gama (DF) nas areias do Leme e não decepcionou. O Trem-Bala da Areia justificou o favoritismo e derrotou os brasilienses por 4 a 2. 

Os gols da vitória cruzmaltina foram marcados por Mateuzinho (2), Jordan e Lucão. Atual bicampeão da Taça Libertadores da América, o time dirigido pelo técnico Fábio Costa volta a atuar nesta quinta (23), às 15 horas, para encarar o Joinville (SC). O torneio nacional vem sendo disputado nas areias da Praia do Leme.

- Foi um jogo tranquilo. Ficamos na frente do placar durante todo o tempo, chegando inclusive a abrir um placar de 4 a 1. Eles chegaram a diminuir para 4 a 2, mas conseguimos administrar. Aproveitei para rodar bastante o time, até porque acabamos de retornar de uma competição desgastante, que foi a Libertadores. O importante foi que saímos com os três pontos, encerramos a rodada na liderança e demos um passo importante para a semifinal - afirmou o comandante.

Confira a tabela do Vasco na etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil:

22/11/2017- Vasco da Gama 4 x 2 Gama (DF)- Mateuzinho (2), Jordan e Lucão

23/11/2017- 15 horas- Vasco da Gama x Joinville (SC)

24/11/2017- 16 horas- Vasco da Gama x Rio Branco (PR)

Fonte: Site oficial do Vasco