Beach Soccer: Vasco vence o Urubu e se garante na final da Copa do Brasil

25/11/2017 às 20h36 - FUTEBOL
Foto: Reprodução: GEVasco x Flamengo
Vasco x Flamengo

Vasco e Botafogo farão a final da Copa do Brasil de Beach Soccer. Neste sábado, o Cruz-Maltino venceu o clássico diante do Flamengo por 3 a 2, e o Alvinegro bateu o Gama por 8 a 3 nas semifinais disputadas nas areias da Praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. A final acontece neste domingo, a partir das 12h30. Antes, a programação terá um Desafio feminino entre as seleções do Rio de Janeiro e Espírito Santo e a decisão de terceiro lugar entre Flamengo e Gama (DF).

Para chegar até a final, o Botafogo venceu o Gama dominando a partida. Vini (2), Igor Rangel (2), Rodrigo (2), Paulinho e Bê Botelho fizeram os gols do Glorioso. Do outro lado, Augusto Matheus (2) e Victor Hugo descontaram. Já o Vasco saiu na frente do Flamengo com Jordan, e no terceiro período colocou 3 a 0 com Antônio e Lukinhas. O Rubro-Negro reagiu com gols de Beijinha e Portela, mas já era tarde.

O dia começou com a disputa do sétimo lugar. O Rio Branco, do Espírito Santo, triunfou sobre o Grêmio por 3 a 2, com gols de Luiz Guilherme (2) e Ralson, com Fábio e Alex descontando para a equipe gaúcha. Depois, o quinto posti ficou com o Joinville, que venceu o Rio Branco, do Paraná, por 10 a 1, gols de Izaías Pereira (6), Wellington Paulino (2) e Bruno Vitor (2); Ronaldo Souza anotou o gol de honra dos paranaenses.

Agenda de domingo

9h – Jogo das Estrelas
9h30 – Disputa do 3º lugar
11h – Desafio Feminino: Rio de Janeiro x Espírito Santo
12h30 – Final masculina

Fonte: globoesporte.com