Futebol

Bernardo é barrado do time titular vascaíno

O dia movimentado em São Januário teve duas novidades no gramado. Nesta quinta-feira, o técnico Doriva colocou Dagoberto para trabalhar fisicamente enquanto preparava a equipe que vai a campo na próxima rodada do Campeonato Carioca. O novo reforço cruzmaltino não teve descanso, mas manteve rotina longe da bola.

Dentro de campo, o Vasco testou formação com Bernardo fora do time titular. Com o retorno de Guiñazu, Doriva preferiu manter o paraguaio Julio dos Santos na equipe principal. Sobrou para o meia-atacante, que terá que batalhar para retomar espaço após ser barrado.

O camisa 7 teve bom início de temporada, mas caiu de produção nos últimos jogos pelo Carioca. Na vitória do Vasco sobre o Bangu, Bernardo foi sacado durante o intervalo para a entrada do volante Lucas. Uma formação com o meio-campo mais preenchido é a proposta de Doriva para a partida com o Bonsucesso.

No Engenhão, a partir das 16h do próximo domingo, o Vasco volta a jogar após semana livre para treinamentos – a estreia pela Copa do Brasil foi adiada por causa das chuvas no Acre. O Cruzmaltino aparece na segunda colocação do Carioca, com 17 pontos e ainda sem derrotas. O líder Botafogo tem dois pontos a mais na tabela.

Mesmo com mais tempo para preparar o time, a escalação do Vasco para pegar o Bonsucesso deve ser a seguinte: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário