Futebol

Bernardo Pontes detalha acordo com Viton 44 e patrocínio master

O Vasco renovou o patrocínio pontual com uma rede de supermercados para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O acordo irá gerar um bom valor aos cofres do clube. O patrocínio já havia sido válido nas semifinais contra o Flamengo.

O gerente de marketing do clube, Bernardo Pontes, falou com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi. Bernardo explicou a renovação do acordo e explicou como funciona a busca por um patrocínio master.

"A gente já previa no acordo com a rede de supermercado a possibilidade de renovação para uma possível final. Não assinamos o acordo antes porque dependíamos do resultado dentro de campo. Como conseguimos o acesso à decisão, estendemos esse acordo com o supermercado porque eles acreditaram que a empresa teve grande visibilidade nas partidas contra o Flamengo. Portanto, eles estão apostando nesse continuidade pontual com o Vasco da Gama", afirmou.

ACORDO COM A VITON 44
Com a Viton 44 nosso acordo vai até o final de 2016. Conseguimos antecipar o acordo que a princípio seria nas costas, iniciando apenas em 2016. Então, tanto o Guaravita, que está nas costas, quanto o Guaraviton, que está nas mangas, vão até 2016

MOVIMENTAÇÃO PELO PATROCÍNIO MASTER
Após a chegada do presidente Eurico, nós começamos a inverter a lógica do mercado. Antigamente, o clube buscava as empresas atrás de grandes patrocinadores. Hoje em dia, com esse respeito que o presidente tanto tem batido na tecla, as empresas batem na porta do Vasco para vincular sua marca com o clube. Em relação ao master, temos o procedimento bem encaminhado. Estamos aguardando alguns trâmites finais que estão em Brasília e nosso presidente está acompanhando isso de perto. Então, o patrocínio master nós confiamos muito na renovação com a Caixa.

Fonte: Rádio Tupi
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário