Botafogo x Vasco: Quatro jogadores cruzmaltinos podem decidir partida

01/04/2018 às 09h30 - FUTEBOL

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo (01) em partida válida pela final do Campeonato Carioca. As duas equipes não venceram nenhum dos turnos do campeonato, mas o regulamento permitiu que eles disputassem uma nova semifinal. Nesta nova semifinal, o Botafogo eliminou o Flamengo por 1 a 0, enquanto o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2. A partida está marcada para as 16:00 horas (horário de Brasília) e será disputada no estádio Nilton Santos. Confira quatro jogadores do Vasco que podem decidir diante do Botafogo:

1- Giovanni Augusto: O meia ficou um mês fora devido a uma lesão no joelho no seu jogo de estreia, contra a Portuguesa. Recuperado, Giovanni Augusto foi titular no clássico contra o Fluminense e se saiu muito bem. O meia marcou um gol e ajudou o Vasco a organizar as jogadas ofensivas. Em forma, Giovanni Augusto será muito importante para o Vasco se sair bem na temporada.

2- Riascos: O atacante colombiano tem jogado bem desde que virou titular da equipe. Riascos não pode ter muita técnica, mas é um jogador que demonstra muita raça em campo. O jogador também faz os seus gols, ajudando a equipe a sair de algumas situações complicadas. Se tiver em um bom dia, Riascos será de grande ajuda para o Vasco conquistar o título.

3- Paulinho: O prata da casa continua o seu processo de evolução com a camisa cruzmaltina. Na semifinal contra o Fluminense, Paulinho entrou no segundo tempo e mudou a partida a favor do Vasco. Fez o gol de empate e ajudou o time a pressionar o Fluminense até o final do jogo. O atacante não está garantido no time titular, mas de qualquer forma ter ele em campo será de uma grande ajuda.

4- Evander: O também prata da casa ficou fora do jogo contra o Fluminense devido a uma lesão na coxa. Recuperado, Evander está a disposição do técnico Zé Ricardo. Provavelmente o meia começará o jogo no banco, mas é um jogador que tem sido importante para o clube. Meia de muita habilidade, carece muita das vezes de velocidade e vontade, mas é inegável que o seu talento pode ajudar o Vasco a reverter o confronto diante de um resultado negativo.

Por isso não se esqueça, Botafogo e Vasco neste domingo (01) as 16:00 horas (horário de Brasília) pela final do Campeonato Carioca.

Fonte: Torcedores.com