Clube

Brant diz que respostas aos convites de Campello serão dadas após reunião

Os grupos aliados da Sempre Vasco, chapa de Julio Brant, se reuniram novamente nesta sexta-feira. A ideia inicial era tratar dos convites que alguns membros da coligação receberam para assumir vice-presidências do Vasco na gestão de Alexandre Campello. Entretanto, a convocação do Conselho Deliberativo mudou os planos.

As respostas aos convites de Campello só serão dadas após a reunião de segunda-feira, do Conselho Deliberativo. Entretanto, a tendência hoje é que João Marcos Amorim (Finanças), João Ernesto (Relações Especializadas) e Rodrigo Saavedra (PetroVasco) aceitem oficialmente os cargos. Luiz Gustavo Jassus, o Mussinha, ainda está indeciso para assumir Relações Públicas.

- Qualquer tipo de ajuda que viemos a propor ao clube será discutida após a reunião de segunda - disse Julio Brant, em vídeo, após a reunião.

O que ficou decidido é que o grupo votará em bloco contra o que Brant chamou de "golpe" em um vídeo. Há o temor de que o Conselho Deliberativo decida pela suspensão de Campello no caso de instalação de uma comissão para apurar denúncias contra o presidente - este é o assunto inicial da reunião.

- Fomos surpreendidos com uma convocação do Conselho Deliberativo com uma pauta muito pesada. Alteramos a pauta da nossa reunião e passamos a discutir a reunião de segunda-feira. Esse grupo de oposição vai votar contra qualquer golpe preparado para segunda. Queremos, sim, apuração; queremos, sim, que qualquer desmando feito pelo clube venha à tona. Mas golpe esse grupo não vai aceitar - completou Brant.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário