Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Brant fala sobre mercado da bola: "Temos discutido"

24/12/2017 às 19h12 - FUTEBOL
Foto: Reprodução internetjulio brant
julio brant

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Brant falou sobre a transição no comando do clube e da movimentação no mercado da bola.

A decisão sobre quem deverá assumir como mandatário do clube está sub judice, ou seja, ainda depende de definição da justiça. Brant diz que gostaria que tivesse uma transição, mas não existe até o momento.

“Nós temos tentado conversar com o Eurico, porque temos que fazer uma transição. Esperamos que ele entenda que é importante para o futuro do clube. Por enquanto, ele não tem se mostrado disposto a ajudar “, disse.

Sobre o elenco e a diretoria de futebol para a próxima temporada, Brant disse que não quer expor ninguém.

“A estrutura do futebol está sendo finalizada por aqueles que estão no futebol e não podem ser anunciados. Alguns deles estão colocados no mercado. Estão estudando, trabalhando, mas temos o compromisso de não expor ninguém. Temos discutido. Sobre elenco, sem a caneta fica tudo muito difícil. Por isso era importante a transição. Se você consegue aliar a caneta com a visão de futuro, as coisas ficam mais tranquilas. Como você fala com um profissional se não está efetivamente no cargo? Não pode. Ficam contratando um monte de gente que a gente não sabe se está nos planos da nova diretoria técnica. É ruim para os dois”, revelou.

A incerteza política sobre quem vai realmente comandar o clube gera desconfiança e insegurança. Brant deverá assumir o comando do clube faltando 15 dias para o início da Libertadores, quando acontece a votação do Concelho Deliberativo.

“Ninguém vai chegar metendo o pé na porta e demitindo todo mundo. Não haverá revanchismo. Temos responsabilidade com o Vasco”, declarou.

Fonte: Torcedores.com