Breno e Kelvin podem retornar ao time contra a Chapecoense

17/04/2018 às 12h53 - FUTEBOL

O Vasco viaja nesta terça-feira para Buenos Aires para enfrentar o Racing com um jogador em especial na cabeça: Lautaro Martínez. O atacante do clube argentino é apontado como a principal revelação do futebol do país portenho. Em São Januário, o desafio é descobrir como pará-lo.

Um dos responsáveis diretos por isso em campo será o zagueiro Erazo. O jogador voltará à equipe titular na partida de quinta-feira, pela Libertadores, e admite certa expectativa pelo duelo contra os hermanos.

– Todo mundo fala dele, é impossível não ter visto atuar. É um jogador de muita qualidade, está com muita disposição, vontade. É o principal jogador deles atualmente, e quer mostrar seu potencial numa competição como a Libertadores – afirmou o equatoriano, para completar em seguida:

– Vai ser um lindo jogo, estou muito empolgado para jogar contra um time com essa qualidade.

Na partida de estreia do Racing na Libertadores, contra o Cruzeiro, Martínez fez três gols na vitória dos argentinos por 4 a 2. Erazo revelou que já atuou no El Cilindro, estádio do jogo. Segundo ele, o Vasco pode esperar muita pressão da torcida. Ainda assim, tentará a vitória na casa do rival.

– Vamos buscar a vitória de qualquer maneira. Respeitamos o adversário, mas precisamos do resultado, mesmo fora de casa – frisou.

O Vasco ainda confirmou que Breno e Kelvin seguem fora da lista de relacionados de Zé Ricardo. Retorno dos jogadores pode acontecer no próximo fim de semana, contra a Chapecoense, domingo, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Extra