Breno está perto de voltar a jogar pelo Vasco

09/01/2018 às 13h52 - FUTEBOL

Breno está perto de voltar a jogar pelo Vasco. O zagueiro está recuperado da lesão no joelho que o tirou das últimas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro de 2017. Segundo o doutor Renê Abdalla, responsável pela cirurgia no fim do ano passado, o jogador já está em condições de atuar. O defensor vem treinando normalmente e agora precisa recuperar o condicionamento, o que será feito com cautela pela comissão técnica.

Por outro lado, Luis Fabiano e Ramon serão reavaliados nesta terça-feira. O primeiro sentiu um desconforto no joelho - operado no último ano - nos treinos deste início de pré-temporada. A consulta, porém, já estava prevista.

- O Breno está em condições de voltar. O Luis vem hoje para ser visto. Depois das férias, perdi um pouco o seguimento dele. Soube que treinou, mas sentiu dor. A fisioterapia do Vasco está dando tratamento especial a ele - disse Abdalla.

O médico também foi responsável pelas operações de Kelvin e Ramon. Segundo ele, o atacante deve levar mais dois meses para voltar a jogar. O prazo para o lateral é maior: quatro meses.

O Vasco faz seu primeiro jogo na temporada no dia 18 de janeiro, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. A estreia na Libertadores acontece no dia 31, diante a Universidad de Concepción, no Chile.

Fonte: GloboEsporte.com