Futebol

Bruno Gallo passa confiança para os vascaínos: "O torcedor pode acreditar"

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro ainda é muito difícil. O cruzmaltino, com 27 pontos, tem seis a menos do que o Coritiba, primeiro time fora da Zona de Rebaixamento na competição. Por isso, para alcançar o objetivo principal que é se livrar da queda, os jogadores vão tratar todas as nove partidas restantes no campeonato como verdadeiras finais. De acordo com projeções feitas ao longo do tempo nos pontos corridos, o Vasco terá que vencer pelo menos seis vezes até o final do ano. Embora a tarefa árdua seja muito difícil, o volante Bruno Gallo pediu que o torcedor ainda acredite no time.

“O torcedor pode acreditar, pois estamos trabalhando com intensidade todos os dias. Esse período para treinos vem sendo importante porque o Jorginho ainda não havia tido tempo para implantar seu método. Eu, particularmente, estou muito feliz com o meu momento. Batalhei muito para estar jogando e ajudando o Vasco em sua recuperação. Sabíamos que era questão de tempo para as vitórias começarem a vir, para a nossa bola passar a bater na trave e entrar, e para tudo começar a dar certo. Podem ter certeza que iremos sair dessa situação”, declarou Bruno Gallo.

O próximo adversário será a Chapecoense, no dia 15 de outubro. No primeiro turno a recordação do Vasco contra esse adversário não é boa, já que o cruzmaltino foi derrotado por 1×0 na Arena Condá. Naquela ocasião o técnico vascaíno ainda era Celso Roth, que havia sido contratado recemente pelo clube, tendo estreado com duas vitórias consecutivas, justamente as duas primeiras do time no Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Manchete Online
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri