Futebol

Caio Monteiro: "Estou feliz demais por ter entrado e ajudado"

O último sábado (14/10) foi marcado por reencontros, e não somente entre o Vasco da Gama e sua torcida. O atacante Caio Monteiro voltou a ganhar oportunidade na equipe Cruzmaltina diante do Botafogo, adversário de sua última atuação antes do período de recuperação no CAPRRES. Na ocasião, o atleta vascaíno marcou o gol da equipe de São Januário, que acabou superada por 3 a 1, no turno inicial do Campeonato Brasileiro.

Desta vez, o resultado foi favorável ao Gigante da Colina, pelo placar de 1 a 0, no gramado do Maracanã. O jovem, revelado em São Januário, falou sobre o sentimento de voltar a colaborar dentro das quatro linhas.

- Me sinto muito feliz. Passei por um momento difícil, de muitas lesões, mas graças a Deus já estou recuperado. Retornar num jogo desse, que marcou a volta da nossa torcida, no Maracanã, e com vitória, que é o mais importante, não tem preço. Estou feliz demais por ter entrado e ajudado meus companheiros no finalzinho do jogo - disse.

A torcida mais uma vez mostrou sua força e o apoio ao time do técnico Zé Ricardo. O carinho com os Meninos da Colina também marcou a noite de festa vascaína no clássico carioca.

- O apoio deles é fundamental. Foi pra mim e para o Paulo Vitor ontem, mas tem sido assim também para os outros atletas revelados no clube. A torcida abraçou a gente de uma maneira que não tem explicação. Estamos procurando retribuir esse carinho dentro de campo se dedicando o máximo - afirmou o atacante.

A vitória diante do Botafogo garantiu ao Vasco da Gama pontos importantes para seguir em busca de uma vaga na Libertadores. Caio Monteiro reafirmou a motivação para terminar o Brasileirão com o objetivo concluído.

- Nosso objetivo é chegar na Libertadores. Estamos motivados, viemos de uma vitória muito difícil contra o Avaí e a vitória nesse clássico nos deixou ainda mais confiantes. Temos que seguir, não tem nada garantido, o campeonato está embolado e não podemos acomodar. Vamos continuar trabalhando firme pra chegar no final com a vaga garantida - finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri