Caio Ribeiro elogia Zé Ricardo por mudanças diante do São Paulo

13/11/2017 às 08h35 - FUTEBOL

Para o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, o empate por 1 a 1 entre Vasco e São Paulo é fruto de um segundo tempo mais feliz do técnico cruz-maltino Zé Ricardo, que promoveu alterações ofensivas em busca da igualdade, ao passo que a equipe de Dorival Júnior, mais recuada, caiu de produção em relação à etapa inicial,.

“O primeiro tempo foi um jogo equilibrado. Na jogada individual do Marcos Guilherme, o São Paulo conseguiu a vantagem. No segundo, o São Paulo parou, o Vasco veio pra cima, botou o time pra frente e o Zé Ricardo foi muito feliz, porque as alterações deram resultado e só um time jogou”, avaliou. “As alterações foram muito bem feitas. O Zé Ricardo mexeu bem”, enfatizou.

No segundo tempo, Zé Ricardo trocou Gilberto por Evander. “É um Vasco mais ofensivo”, observou o comentarista. Depois o treinador carioca tirou o meio-campista Yago Pikachu e pôs o atacante Caio Monteiro. “Torna mais ofensivo”, reforçou Caio sobre o jogador, que viria a marcar o gol de empate em São Januário. O técnico do Vasco também optou por Wagner para a saída de Jean.

Já Dorival Junior colocou Lucas Fernandes na vaga de Maicosuel, Gilberto na vaga de Lucas Pratto e Aderlan na de Marcos Guilherme, esta última mudança após a expulsão de Militão.

“Tem a ver com uma mudança de comportamento do São Paulo. O São Paulo tem que adiantar um pouquinho mais o time”, chegou a cobrar Caio, insatisfeito com a etapa final do Tricolor.

Fonte: TV UOL