Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ÚLTIMO JOGO
Vasco
0

X

2
Vitória
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
07/12/2008
Local:
São Januário
Matéria
PRÓXIMO JOGO
Vasco
0

X

0
Americano-RJ
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
24/01/2009
Local:
São Januário

Sábado, 28 de junho de 2008 - 10:45h

Camisa 11 volta a ser utilizada no próximo domingo, contra o Figueirense

Dinamite confirma retorno do número e diz que vai transformar estátua de Romário em 'ponto turístico


A primeira medida do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vai ser promover a volta da camisa 11 à equipe cruzmaltina. E o retorno já tem data para acontecer. No próximo dia 6 de julho, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o anúncio de sua vitória, o dirigente falou sobre o assunto com a imprensa.

- É até bom falarmos disso. A forma de homenagear um ídolo e colocando a sua camisa para fora do armário. Falo por mim. Joguei 20 anos com a camisa 10 e não queria ver o número eternizado. Outros já usaram e foram muito bem - afirma o dirigente.

Outra polêmica que foi abordada por Roberto foi em relação à estátua de Romário, colocada atrás do gol onde o atleta marcou o seu milésimo gol. Dinamite desmentiu que vá tirar a estátua de São Januário, mas revelou ter planos ambiciosos para o monumento.

- A estátua vai estar ali sempre. Foi uma homenagem a um fato histórico do Vasco. Mas vamos buscar uma alternativa de marketing para transformar a estátua em um produto que atraia os torcedores para visitação - revela o dirigente.

Fonte: GloboEsporte.com
Tags Relacionadas: camisa 11, roberto dinamite

Outras Categorias: Basquete, Clube, Eleições2006, Futebol, Futebol Amador, Imprensa, Outros Esportes, Política, Site, Torcida

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

Comentar

Notícia: Camisa 11 volta a ser utilizada no próximo domingo, contra o Figueirense
Comente no SuperVasco