Campello se reúne com diretoria da Caixa, tira fotos, mas nega patrocínio

01/03/2018 às 13h21 - CLUBE

O presidente Alexandre Campello se reuniu na manhã desta quinta-feira com a diretoria da Caixa, banco que patrocinou o Vasco de 2013 a 2017. Com o clube sem patrocinador máster desde que rescindiu contrato com a Lasa, terça-feira, Campello garante que não há negociação em curso com a estatal.

- Não podemos fechar as portas para nada, mas atualmente não há nenhuma negociação em curso com o banco. Viemos aqui para tratar de assuntos do interesse do clube, mas nada referente a patrocínios - explicou.

Alexandre Campello chegou a Brasília na noite de quarta-feira e no começo da tarde desta quinta-feira viaja de volta para o Rio. Às 19h30, o Vasco enfrentará o Macaé em São Januário, pelo Campeonato Estadual, sob os olhares do dirigente.

- A Caixa tem como postura manter as portas abertas para os clubes e se for do nosso interesse, podemos voltar a conversar. Mas temos outras possibilidades em vista. Estamos vendo essa questão - finalizou.

Com dívidas deixadas pela gestão anterior, o Vasco precisa de certidões negativas de débito para assinar contrato de patrocínio com qualquer empresa do governo.

Fonte: Extra