Torcida

Caravela Cruzmaltina contou com 150 torcedores em Manaus

"Sempre a teu lado até o fim". Inspirado na torcida, o Departamento de Marketing do Vasco e a agencia de viagens oficial Expresso da Vitória realizaram, em Manaus, mais uma edição da Caravela Cruzmaltina, a primeira de 2015. No evento, que aconteceu na última segunda-feira (19/01), no Bar Touchdown, os torcedores fizeram uma verdadeira confraternização vascaína.

Com a presença do artilheiro e atual auxiliar técnico Valdir Bigode, cerca de 150 torcedores participaram do aquecimento para o Torneio Super Series, fazendo perguntas e tirando fotos com o ex-atacante. Honrado por ser o convidado deste evento, Valdir falou sobre a oportunidade de participar da Caravela Cruzmaltina e destacou a importância da realização deste tipo de evento:

- Queria agradecer ao Vasco por me proporcionar este momento com os torcedores de Manaus. É muito legal poder relembrar alguns fatos importantes da minha história no clube. Foi um evento fantástico, que os vascaínos do Brasil inteiro precisam conhecer - disse Valdir Bigode.

Além da presença do artilheiro, os vascaínos puderam conhecer o mascote Almirante e participar de sorteios de produtos oficiais e camisas autografadas. No final do evento, alguns vascaínos presentes foram contemplados com duas experiências exclusivas: um grupo de torcedores irá ao hotel em que o time está hospedado para uma sessão de fotos e autográfos com jogadores do elenco, enquantos outros terão a oportunidade de conhecer os bastidores de uma partida de futebol, com visitação ao vestiário da equipe e recepção da delegação na Arena Amazônica.

- Esse evento aqui em Manaus, é muito importante, porque não temos a oportunidade de estar perto do Vasco com frequência, principalmente por causa da distância. Achei muito válida a iniciativa do Marketing do clube, ainda mais trazendo um ídolo que fez história no Vasco. E, como sócia, ainda tive a honra de ganhar um acesso para recepcionar o time na chegada para o jogo na Arena - contou Luana Melo, sócia do Vasco em Manaus.

Os torcedores que foram ao evento tiveram ainda a possibilidade de saber maiores informações sobre os Núcleos Futuro da Colina e adquirir diversos produtos no stand da loja oficial. O gerente geral de marketing, Bernardo Pontes, falou sobre o sucesso de mais uma edição do evento:

- Começamos a temporada 2015 da Caravela Cruzmaltina em grande estilo. Agradecemos muito a participação dos vascaínos de Manaus e esperamos que essa Caravela leve o Vasco a várias outras cidades brasileiras durante este ano. - destacou Bernardo.

O Club de Regatas Vasco da Gama agradece a Ambev, Umbro, Equipo Marketing e Bar Touchdown, que foram os parceiros do clube na realização deste evento.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário