Clube

Carlos Alberto faz a alegria do pequeno Mateus

O menino Mateus Ferreira, de 13 anos, viajou de ônibus de Manaus para o Rio. Gastou R$ 1,5 mil com passagens e estadia, mas teve a sua recompensa ontem. Ele quase explodiu de alegria no Vasco-Barra: conseguiu ver de perto os jogadores vascaínos e posar para uma foto ao lado do ídolo Carlos Alberto. “Parece que estou sonhando. Um dia quero ter o mesmo sucesso que ele”, festejou o garoto.

Mateus é jogador de um núcleo do Vasco na capital amazonense e veio ao Rio para conhecer os ídolos e disputar um torneio infantil. “Somos do bairro Alvorada, perto do estádio do Vivaldão e estamos em busca de sucesso na carreira como jogador de futebol”, comentou o menino, que teve a viagem custeada pela família.

Atencioso com a meninada, Carlos Alberto só dependerá da sua própria vontade para enfrentar o Bahia. O capitão, que ficou parado mais de duas semanas, é quem decidirá se jogará ou não. Ele aguardará a sequência de treinamentos.

“Com a prorrogação do meu contrato estou mais tranquilo, com um sentimento melhor. Estava ansioso e os dias piores foram os passados longe da bola. Felizmente tudo acabou bem”, comentou o camisa 19.

O técnico Dorival Júnior está na espera e confiará na palavra do seu capitão. “Ele é experiente e profissional o suficiente para saber o que será melhor para todos”, resumiu o treinador.

Dorival espera mais um jogo muito disputado em Salvador. “Na Segunda Divisão não tem facilidades. Todos os confrontos são decisivos”.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário