A diretoria do Vasco vai anunciar a contratação do meia Carlos Alberto nos próximos dias.O GLOBOESPORTE.COM apurou que ojogadorvai serapresentado na próxima terça-feira, em São Januário. O único entraveé a chegada do fax com oatestado liberatório do atleta, que vai ser enviado peloWerder Bremen, da Alemanha.Ele só não vai atuar na Colina em 2009 se houver uma reviravolta na negociação.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!» Veja as últimas sobre Clube
O salário de Carlos Alberto vai ser dividido entre Vasco e Werder Bremen, que espera valorizar o atleta para negociá-lo no futuro. Além disso, os cariocas ainda não sabem se vão poder contar com o atleta apenas no primeiro semestre ou até o fim do ano. Tudo vai ser decidido após mais uma reunião na segunda-feira, quando o meia vai assinar contrato com o clube da Colina.
Carlos Alberto passou o Ano Novo no Rio de Janeiro e resolveu toda a sua situação com o Werder Bremen logo apóso Natal. O jogador esteve na Alemanha acompanhado do empresário Carlos Leite.O nome do atleta é tido como a principal contratação do Vasco para a temporada 2009.
No ano passado, Carlos Alberto defendeu o São Paulo e o Botafogo. Revelado pelo Fluminense, o meia tem passagens pelo Porto, de Portugual, e também pelo Corinthians.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.