Futebol

Carlos Leite e Anderson Barros tentam resolver impasse de Bruno Paulista

Já se foram duas rodadas desde que a janela de transferências de jogadores vindos do exterior se abriu, sem que Bruno Paulista tenha feito sua estreia pelo Vasco. Uma das maiores novelas de contratação dos últimos anos, o jogador treina em São Januário, mas não tem contrato. Problemas com a documentação seguem impedindo a assinatura do empréstimo junto ao Sporting, de Portugal.

- Está tendo um problema de documentação. Acredito que até o fim do mês está tudo certo - afirmou Eurico Miranda na entrevista coletiva do último sábado, dando nova previsão para a indefinição finalmente ter fim.

A confusão é antiga e envolve o clube de Lisboa e também o Bahia, que revelou o volante e que também teria de autorizar o Vasco a ter Bruno Paulista por empréstimo. Carlos Leite, representante do jogador e parceiro da atual diretoria, é quem tenta resolver o impasse, que dura desde fevereiro. Outro que também cuida do assunto é o diretor de futebol Anderson Barros.

Bruno Paulista já passou período treinando no Vasco e, diante do impasse, deixou o clube, em março. Dois meses depois, uma reviravolta nas negociações o deixou novamente perto do acerto e o jogador voltou a se preparar em São Januário. Atualmente, não está no melhor da forma, mas já o suficiente para entrar no decorrer dos jogos, caso estivesse regularizado.

Outra negociação, essa menos arrastada, também segue parada. O clube tenta a contratação de Anderson Martins para reforçar a defesa, mas o zagueiro continua sem conseguir se desvincular do Al Jaish, do Catar, com quem tem contrato por mais uma temporada.

Fonte: Extra
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri