Torcida

CartolaFC: Análise dos jogadores do Vasco para a primeira rodada

O CartolaFC está de volta e o mercado de transferências do Fantasy Game fecha neste sábado às 16h30. O SuperVasco fez uma análise de todos os jogadores do Vasco que estão como "prováveis" no jogo para os leitores do site escolherem as melhores opções para seus times na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Goleiro - Martín Silva (C$ 14,00): O goleiro cruzmaltino é uma das melhores opções para a primeira rodada, deve sair com o SG e pode praticar algumas defesas difíceis. Possui um preço considerável e pode garantir boa pontuação para quem o escalar.

Zagueiro - Rodrigo (C$ 18,00): A defesa do Vasco é bem solida e o zagueiro costuma cobrar algumas faltas além de boa presença aérea nos escanteios. Pode pontuar com gol, roubadas de bola e SG. O alto valor implica com a escalação do zagueiro para a primeira rodada.

Zagueiro - Luan (C$ 16,00): Destaque do Vasco no Campeonato Carioca, o zagueiro possui grande número de roubadas de bolas e aparece entre os artilheiros da equipe na temporada mesmo sendo um defensor. O preço do atleta é um pouco alto e sua escalação vai da estratégia de cada cartoleiro.

Lateral - Madson (C$ 12,00): O lateral vascaíno apresentou bom futebol no Campeonato Carioca, foi o motor do time para contra-ataques e pode render boas pontuações com assistências, faltas sofridas e SG. Apresenta um valor razoável e pode ser boa opção para a primeira rodada.

Lateral - Christiano (C$ 4,00): Se tornou uma das unânimidades da rodada devido ao seu baixo preço. A defesa do Vasco é bem sólida e Christiano pode pontuar com SG e algumas roubadas de bola.

Meia - Guiñazu (C$ 21,00): O "Pitbull" da colina é o jogador mais caro do Vasco no Fantasy Game. Apesar de suas grandes atuações com diversas roubadas de bola, não é indicado para a primeira rodada. O Goiás pode não ser tão ofensivo ao ponto do volante render grande pontuação em RB, e o estilo agressivo do atleta pode render um cartão amarelo e fazer seu time perder 2 pontos.

Meia - Julio dos Santos (C$ 13,00): Ganhou a titularidade da equipe após ter frequentes boas atuações, possui um valor razoável e pode se tornar boa opção para quem acredita em uma assistência do gringo contra o Goiás.

Meia - Serginho (C$ 8,00): O volante possui bom histórico no CartolaFC, sempre pontuou bem quando atuava pelo Atlético-MG e Criciúma. Pode se tornar uma boa opção devido a falta de jogadores bons e baratos para o meio de campo.

Atacante - Dagoberto (C$ 19.00): Vem atuando como o camisa 10 da equipe, buscando o jogo mais de trás e pode pontuar com assistência, faltas sofridas e até com gol. Porém, seu preço alto não torna o jogador boa opção para a primeira rodada do Cartola devido a grande chance de desvalorização.

Atacante - Gilberto (C$ 5,00): Unânimidade da rodada, com certeza estará presente na maioria dos times na primeira rodada do Fantasy Game. Gilberto é o artilheiro do Vasco e o preço é muito baixo. Chance de grande pontuação e grande valorização.

Atacante - Rafael Silva (C$ 5,00): Brilhou na reta final do Campeonato Carioca e entra em campo com moral. Possui um preço baixo e pode se tornar uma grande aposta para a primeira rodada. Se manter a regularidade dos jogos finais, certamente vai deixar feliz quem for apostar no jogador.

Técnico - Doriva (C$ 7,00): Vasco tem grande chance de vencer o Goiás e fazer de Doriva o treinador da rodada. Possui um preço mediano para técnico e pode ser boa aposta para iniciar o Fantasy Game.

Participe da liga oficial do SuperVasco no CartolaFC clicando AQUI.

Participe do grupo CartolaFC Premium no Facebook clicando AQUI.

Por: Lucas Guedes de Araújo

Fonte: SUPERVASCO
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário