Casaca publica nota sobre decisão da justiça a respeito dos HD's

29/11/2017 às 08h32 - POLÍTICA

Vitória do Eurico? Não, vitória do VASCO!

Foi julgado hoje pela 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro mandado de segurança impetrado pelo Vasco em razão da apreensão de um HD numa empresa terceirizada onde supostamente continham informações sobre a base de dados do clube.

Em decisão por maioria de votos, a busca e apreensão foi declarada ilegal, primeiro porque fora executada em endereço diverso ao do mandado, segundo porque não havia base legal sequer para que se fizesse a malfadada diligência e terceiro porque havia flagrante dúvida acerca da higidez do conteúdo do HD, curiosamente entregue ao advogado da parte Autora juntamente com o perito, antes que chegassem ao fórum para acautelamento da mídia, segundo informações veiculadas na imprensa.

Curioso porém foi a produção de informações da imprensa, dando destaque a uma suposta vitória de Eurico Miranda no Judiciário.

Errado, senhores. A vitória foi do VASCO, que teve rechaçada mais uma tentativa de chegada ao poder por vias tortas, inerentes sobretudo a quem não tem voto suficiente para tal.

A vitória foi também do devido processo legal, do direito de defesa de quem está sendo acionado judicialmente, em outras palavras, vitória de quem tem como principal caminho a boa-fé e o respeito às normas legais.

A batalha ainda não terminou, continuemos unidos na defesa intransigente do Clube, seus poderes e seus sócios, contra tudo e todos que se queiram contrapôr à reconstrução do Vasco.

Casaca!

Fonte: Casaca!