Política

Casaca revela situação de ajuda de Eurico no recadastramento dos sócios

Por problemas de comunicação entre a Microtag e o Vasco o sistema ficou fora do ar hoje à tarde e, com isso, o serviço de biometria não funcionou para os associados que chegaram ao clube próximo das 14:30 hs.

Primeiro foi dito aos sócios que esperassem 15 minutos, depois mais 10 minutos e nada se resolvia. Alguns já revoltados pretendiam ir embora, ainda mais sendo sabedores de que o Vasco não tem ninguém a representá-lo no dia a dia.

Para sorte dos associados lá presentes prontos a se recadastrar, Eurico Miranda chegou ao clube pouco antes das 15 horas e lhe foi passado o problema, que precisava de uma solução, enquanto associados revoltados já pensavam em ir embora.

Ato contínuo, contactou a Secretaria e foi achada então uma alternativa para as dezenas de pessoas que estavam na fila e recebiam pedidos de mais prazos para a resolução da questão sem mais acreditar neles: tirariam elas as fotos, apresentariam os documentos e receberiam um protocolo confirmando sua presença lá. Recadastraram-se, apesar dos problemas.

Até o fim do dia o problema de comunicação entre a Micotag e o Vasco não foi sanado, mas os associados que chegavam obtinham do clube o protocolo, confirmando sua presença em São Januário.

Roberto Dinamite, Olavo e a chapa amarela provavelmente não sabiam de nada e se souberam, nada fizeram. Não se apresentaram. Fogem de problemas. O Vasco para todos eles é secundário, incluindo seu quadro social.

Destaque-se a presença de Valdir Bigode hoje à tarde, com familiares, para fazer o Recadastramento. O ex-artilheiro, Campeão e artilheiro da da Copa SP de Juniores (1992), Tricampeão Carioca (1992/93/94) e artilheiro em 1993, Campeão Carioca em 2003 e artilheiro carioca em 2004, deu um exemplo de vascaíno e junto a outros associados se manteve firme, apesar da grita geral, para fazer o Recadastramento esta tarde.

Parabéns a todos que não arredaram pé antes de sair com seu protocolo hoje, a todos que já se recadastraram, e fica aqui uma motivação aos milhares que ainda não foram se recadastrar: vão ao Vasco e impeçam com isso qualquer manobra espúria dos amarelos bananas contra o nosso clube num futuro próximo.

Casaca!

Fonte: Casaca!
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir