Torcida

Casal fanático agradece homenagem do Vasco: "Nossa grande paixão"

Uma paixão compartilhada, que não tem limites, tampouco residência fixa! É dessa forma que pode ser resumida a relação de André e Dijorah Araújo com o Vasco da Gama. Em 2014, quando o momento não era tão bom para o Cruzmaltino dentro das quatro linhas, os dois não desanimaram, muito pelo contrário, fizeram a promessa de acompanhar o clube em todos os lugares possíveis. 

Muitas foram as cidades visitadas nos últimos quatro anos pelo casal. Eles acreditam que já assistiram juntos mais de 500 partidas do Gigante da Colina, considerando também os jogos em São Januário e que antecederam o período acima citado. O momento atual, entretanto, é considerado o mais feliz por André e Dijorah. O motivo? Ver o Almirante dar a volta por cima com uma boa campanha na Conmebol Libertadores.

- No ano que o Vasco iria disputar a Série B pela segunda vez, nós vimos muita gente dizendo que iria abandonar o clube, que ele não merecia que a torcida desse atenção. Foi nessa época que colocamos na cabeça que não poderíamos abandonar a nossa grande paixão. Como somos aposentados, resolvemos acompanhar o Vasco em todos os lugares. Fomos para quase todos os jogos nesses últimos anos e não nos arrependemos de nada, até porque a nossa paixão só aumenta. Estar ao lado do Vasco é o que mais amamos fazer  - afirmou André Araújo.

Como de costume, os apaixonados torcedores cruzmaltinos estão em Sucre para acompanhar a segunda partida do Gigante da Colina contra o Jorge Wilstermann, pela terceira fase da importante competição continental. O duelo dificilmente sairá da cabeça de André e Dijorah Araújo. Isso porque o casal completará 35 anos de casamento justamente neste dia 21 de fevereiro.

- O Vasco nos uniu, faz parte das nossas vidas, do nosso casamento, então tínhamos que comemorar essa data especial junto com o clube. Não existe nenhum outro lugar que poderíamos estar que não fosse aqui na Bolívia. Passamos essa paixão pelo Vasco para a família. Quando alguém vai ter filho, providenciamos logo um boneco com aquela frase "aqui nasce um vascaíno". A nossa última comemoração de casamento foi com decoração Vasco e todo mundo teve que cantar o hino do clube, puxar o Casaca - declarou Dijorah Araújo.

A especial data para André e Dijorah Araújo não passou em branco para o Vasco da Gama. Poucos momentos após desembarcar em Sucre, o presidente Alexandre Campello fez uma homenagem para o casal no hotel onde a delegação cruzmaltina está concentrada. Na ocasião, o dirigente cruzmaltino entregou duas camisas personalizadas, agradeceu o apoio e enalteceu a lealdade dos torcedores, que viajam com seus próprios recursos.  

Foto: Site Oficial do VascoDijorah e André Araújo - Torcedores fanáticos do clube
Dijorah e André Araújo - Torcedores fanáticos do clube
Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri