Imprensa

Casimiro comenta transmissão de Vasco x Flamengo na CazéTV

No último domingo (5), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vasco pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. A partida teve transmissão do SporTV, SBT e Cazé TV, no YouTube. O influenciador e idealizador do canal nas redes sociais, Casimiro Miguel, vascaíno declarou, criticou a própria transmissão em sua live.

O influenciador comentou sobre os comentaristas de Flamengo x Vasco sendo Guilherme Beltrão, seu amigo e flamenguista, e Léo Moura, lateral ex-Fla. Os vascaínos reprovaram a escolha e, assim, ficaram decepcionantes com a Cazé TV. Ele brincou dizendo que, mesmo que houvesse dois rubro-negros, não daria “um Casimiro” de clubismo, falando sobre o profissionalismo de ambos. Em seguida, fez as críticas:

“Mas sabe qual é o grande problema da Cazé TV? A gente comunica as coisas muito mal, então acaba passando uma impressão errada para as pessoas. Por exemplo, fizemos um anúncio do jogo com uma foto minha, uma do Luiz (Felipe Freitas, narrador do canal), uma da Fernanda Gentil, uma do Beltrão e uma do Léo Moura . A galera ficou bolada porque só tinha flamenguista, mas o Juninho estava na transmissão e é o Vasco. Aliás, ele que perguntou para o Piton sobre o que faltava para 'a gente' sair com a vitória”, referiu Casimiro, que prosseguiu:

“Depois ele mandou mensagem reparando que falou a gente. Eu falei 'dane-se, fala o que tu quiser pô.. tu é Vasco. Tinha o Carlos Germano também, participando. Com todo respeito à galera que posta na Cazé TV, porque eu já fui esse cara também. Eu não sou chefe de ninguém, mas eu não gostaria que uma pessoa que estivesse acima de mim me chamasse de burro, mas eu tenho certeza de que a gente vai melhorar. Amanhã já estarei trabalhando para melhorar, porque eu me irritei profundamente por ser ruim”, concluiu.

Torcedores do Vasco ficaram na bronca com transmissão de Casimiro; Flamenguistas aprovaram

Enquanto os vascaínos ficavam na bronca com a transmissão do canal de Casimiro, rubro-negros elogiaram a exibição. De acordo com os torcedores do Vasco, os comentaristas “puxavam o saco do Flamengo”, surpreendendo por Casimiro ser cruzmaltino:

“Infelizmente eu assisti na Cazetv… Nem a globo puxa tanto o saco do flamengo assim como essa turma do Cazetv..nem da pra dizer que o Casimiro é vascaíno. Mas existe uma palavra para isso: 'mercenário'”, disse um torcedor do Vasco .

Por outro lado, os torcedores do Flamengo aprovaram pela acústica. Alguns elogiaram a transmissão de Casimiro pelo áudio das torcidas, coisa que foi abafada pelo SporTV conforme rubro-negros e alguns vascaínos:

“Irmão eu tava assistindo pelo SporTV tbm e tava meio estranho o estádio em completo silêncio, quando mudei pra CazeT V tomei até um susto. a torcida cantou muito”, revelou um Flamenguista .

Fonte: Mundo Rubro Negro
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário