Futebol

Cássio com um pé fora da Colina

Depois do cabeça-de-área Andrade, o Vasco corre o risco de perder mais um titular de 2006. Isso pelo fato de o goleiro Cássio está com um pé fora do clube, em razão de uma proposta sedutora feita pelo Fluminense. O jogador, que durante a semana fez juras de amor à cruz-de-malta e até disse que gostaria de permanecer por mais dez anos, já teria confidenciado a amigos que encara com boas possibilidades uma transferência neste momento.

De férias, Cássio passou alguns dias ao lado de familiares em Brasília, mas já deu a entender que a proposta Tricolor o deixou estremecido. O camisa 1 é aguardado na tarde desta quinta-feira em São Januário para tratar da renovação, porém, pessoas ligadas ao jogador asseguram que ele não comparecerá ao encontro com o presidente Eurico Miranda.

Além do mais, a demora em acertar a sua situação com o Vasco não é mera obra do acaso, pois o Fluminense acena com a possibilidade de aumentar em R$ 10 mil o salário atual do goleiro. Inclusive, informações dão conta de que ele já procurou saber maiores e melhores detalhes sobre o clube das Laranjeiras. Para isso, Cássio teria ligado para o companheiro de profissão Diego.

Procurado e questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM sobre o assédio do Fluminense, o presidente Eurico Miranda reagiu de maneira irônica.

- Se o Cássio tem proposta de outro clube, ele que vá. É o Fluminense? Então pode ir. Já disse que jogador não me comunica nada em relação à negociação. Comigo está dentro ou está fora - sacramenta o dirigente, que nesta semana também perdeu a paciência com outro jogador do Vasco.

O cabeça-de-área Andrade demorou a responder a proposta de renovação e passou a ser alvo de outros clubes. Eurico se irritou com a situação e liberou o jogador, sem ao menos ouvir a resposta de seus procuradores.



Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri