Torcida

Cerveja artesanal é lançada com homenagem a Quiñónez

Mais devagar que tartaruga manca!

Mais atrasado que bola de porco!

Mais demorado que enterro de rico!

Esse é post do quarto lote da fabricação da Cerveja dos Templários Vascaínos Homebrewers.

Pois bem, no dia 18 de maio de 2014 foi produzida. Por motivos de força maior, não foi publicada antes. No dia 13 de julho 2014 foi lançada no programa A Voz do Vascaíno.

Pois é amigos! Depois de aparecer no Verminosos por Futebol, Revista Placar e Netvasco, os Templários Vascaínos foram convidados a participar do programa A Voz do Vascaíno, junto com Tereza Borba, filha do lendário goleiro vascaíno Barbosa!

Primeiramente ficamos lisonjeados e até um pouco abestados. Segundamente, já que demorou pra sair, por que não esperar mais um pouquinho e lançar o 4º lote no programa?

Feitooooo! Quinhones Beer, dá medo de encarar!

A escolha do nome se deu pois desta vez, ficamos totalmente na defensiva, preocupados em conseguir produzir a quantidade máxima possível, aumentar a nossa eficiência de brassagem, que resultou num inédito "backup-de-mosto". Vocês sabem, perde-se cerveja durante a fervura por evaporação, por que não fazer um pouco mais e "repor" aos poucos durante a fervura? Depois desta e diversas trapalhadas, o nosso estrangeiro homenageado foi o equatoriano Holger Abrahmam Quiñonez Caicedo, suposto pai do Jomar, segundo boatos em conversas nos corredores de São Januário. Um ícone da conquista do brasileiro de 1989. Quinhones, com seu jeito espalhafatoso e raçudo, arrastou seus dreadlocks pelo Vasco de 89 a 90 e está vivo para sempre na memória dos vascaínos. Quer saber mais sobre a história do Quinhones, veja o vídeo a partir das 02:27:00 do programa A Voz do Vascaíno. Quer ver um flamenguista tomando uma Templários Vascaínos? veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Rbai2fkh4M4

Quer ver um colorado tomando uma Templários Vascaínos? Veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=FVbb6dgYED4. E quem não é vascaínoem ritmo punk terá que cantar, o Quinhones é o pai do Jomar”. A próxima cerva acabou de ser produzida, domingo último passado, dia 20 de julho de 2014. Seu nome? Seu estilo? Sua quantidade? Aguardemmmmmmm!


 

Fonte: Blog Templários Vascaínos
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir