Política

Chapa Identidade Vasco publica nota após derrota para o ABC

 A chapa Identidade Vasco, do candidato à presidência Roberto Monteiro, publicou agora a noite uma nota de repúdio à administração de Roberto Dinamite:

"FORA DINAMITE! CHEGA DE SOFRIMENTO
2 de setembro de 2014 às 21:55
Até quando vamos assistir ao Vasco seguir ladeira abaixo? Depois da derrota humilhante para o Avaí, em São Januário, o time perdeu para o ABC (2x1) e foi eliminado da Copa do Brasil. Os dois resultados são fruto da mesma política desastrosa que impera em São Januário. Um clube sem rumo, sem perspectiva, sem comando. Não dá mais para sustentar essa situação de descalabro na direção do Vasco.

  Não temos técnico nem uma diretoria com legitimidade para continuar no poder. Os seus atos têm sido nefastos para o clube. Vivemos a pior crise em 116 anos de história, com dívidas astronômicas, salários atrasados e contratos que só trazem prejuízo.

Dinamite, Peralta e companhia buscam a todo custo permanecer nos seus cargos, sem se preocupar com o futuro do Vasco. O que fizeram de bom pelo clube? Nada, absolutamente nada. No dia 12 de agosto, anunciaram um recadastramento de sócios que sequer começou e não tem data para acabar. Alimentam uma guerra judicial que só contribui para desmoralizar nossas tradições de glória. Assinam contratos sem lastro nem garantias.

Chegou a hora de virar essa página. O Vasco não se curvará aos interesses escusos de dirigentes que só têm apego pelo poder. Nem aceita o retorno de uma velha geração de cartolas, que com suas bravatas, tenta novamente afundar o clube. Também estamos vacinados contra aproveitadores de última hora, que buscam iludir sócios e torcedores. 

A chapa Identidade Vasco é a resposta a esse desgoverno. Somos a única chapa com nomes qualificados e preparados para o desafio de administrar o clube que nos enche de orgulho. Queremos uma gestão moderna e transparente, que valorize as nossas tradições. Um Vasco para todos. Mudar sem retroceder."

- CHAPA IDENTIDADE VASCO.

Fonte: Facebook Identidade Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri