Cinema de Maceió exibirá Vasco x CRB, para sócios, em uma de suas salas

Em 14/10/2016 14:46
 

Vasco e CRB se enfrentam neste sábado, em São Januário. Os regatianos que não puderem ir até o Rio de Janeiro para ver a partida vão ter a chance de acompanhar tudo pela telona. O Cine Arte Pajuçara vai transmitir o confronto a partir das 15h30. O evento é exclusivo para sócios-torcedores, clientes Caixa, NET e Canal Premire. 

– O CRB quer, junto com seus parceiros, oferecer uma experiência única. É literalmente coisa de cinema. Afinal, hoje o sócio-torcedor é o grande diferencial para a manutenção dos clubes no Brasil e eles merecem toda a nossa atenção – ressaltou o presidente do CRB, Marcos Barbosa. 

Serão 40 vagas para os sócios-torcedores, escolhidos durante sorteio nesta sexta-feira, e poderão levar acompanhantes. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com 43 pontos, o CRB é o décimo colocado na competição. O Galo venceu 12 vezes, empatou sete e perdeu 11 partidas. O Vasco é o vice-líder, e tem 54 pontos em 30 jogos. O Gigante da Colina conquistou 16 vitórias, obteve seis empates e sofreu oito derrotas.