Clube

Clube quer aproximar torcida e produtos da marca Vasco

Sessenta e oito produtos com a marca Vasco estão mais próximos da imensa torcida cruzmaltina em todo o país. O trabalho desenvolvido pelo Departamento de Marketing do clube com os 35 fornecedores dos mais variados produtos licenciados, está propiciando ao torcedor a oportunidade de conhecer a qualidade e a funcionalidade dos objetos e lembranças do Vascão da Gama.

Para aqueles que têm o Vasco no corpo e na alma, é possível encontrar de roupas e mochilas a extrato de tomate e barbeador. Além disso, os papais e titios de plantão podem presentear os filhos, sobrinhos e amigos com brinquedos infantis ou até mesmo montar o próprio quarto com armário, cama e até estante, todos “iluminados” pela cruz-de-malta.

O mais recente produto licenciado pelo clube visa atender vascaínos e vascaínas mais exigentes. Trata-se da fragrância 212, famoso perfume comercializado mundialmente. A fornecedora paulista Lumi é a responsável por este perfume, que estará em breve nas principais lojas do mercado, e que desenvolve o produto para algumas grifes importantes, sendo escolhida também para licenciar o perfume dos Jogos Pan-Americanos.

“Nós temos 68 produtos licenciados e contatos de novos fornecedores surgem quase diariamente. Estamos estudando algumas propostas e, em 2007, vamos poder oferecer ao torcedor ainda mais produtos com a marca do Vasco. O nosso objetivo principal é atender os torcedores espalhados por todo o território nacional. Queremos que nossos fornecedores nos digam aonde estão sendo vendidos os nossos produtos para, desta forma, abrirmos um canal de comunicação direto com os torcedores através do nosso site. O objetivo é informar onde poderão encontrar nossos produtos licenciados”- afirmou a Analista de Marketing do Vasco, Aretusa Furquim.

Muitos desses produtos já são vendidos na Vasco Boutique. Clique aqui para comprar pela internet.

Para os lojistas interessados em conhecer a lista com todos os produtos e fornecedores, a receita é simples. Basta entrar em contato com o Departamento de Marketing do clube pelo e-mail aretusafurquim@crvascodagama.com

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário