Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Com caso de 'amor' antigo, Riascos 'cava' retorno ao Vasco

04/01/2018 às 08h11 - FUTEBOL

Conhecido por ter feito gols importantes sobre o rival Flamengo em sua passagem pelo Vasco, o atacante Riascos tem "cavado" um retorno ao clube de São Januário. Atualmente no Millonários (COL), o colombiano está em fim de contrato por lá e foi oferecido ao Cruzmaltino, que avalia sua situação.

No Brasil, o jogador é representado por Ubiraci Cardoso, o mesmo que o havia negociado para o Cruzeiro e o próprio Vasco. Segundo ele, a bola está nas mãos dos dirigentes. "Sobre Riascos, só depende do Vasco", disse o empresário à Rádio Brasil.

Nas redes sociais, o colombiano não esconde seu desejo de retornar ao clube onde disputou 49 jogos e fez 17 gols. Recentemente, postou uma foto de um gol que fez sobre o Flamengo em que provocou os rubro-negros na comemoração.

De férias em Cancún, apareceu com um short do Vasco na praia e, no dia 31 de dezembro, alterou sua foto do perfil no Facebook para uma em que está com a camisa cruzmaltina após o título carioca que conquistou em 2015.

Apesar da identificação e da vontade pública de voltar, Riascos não é tido como uma prioridade pela diretoria. Pelo Millonários, ele foi campeão colombiano em 2017.

Polêmica com o Cruzeiro por querer o Vasco

O "caso de amor" de Riascos com o Vasco é antigo e já causou sérios problemas com o Cruzeiro, clube que havia o comprado e o emprestado ao Cruzmaltino. Após se destacar na equipe carioca em 2015, o Cruzeiro exigiu seu retorno mesmo com o atacante querendo permanecer em São Januário. No time mineiro, o colombiano demonstrou toda sua insatisfação desabafando em entrevista se dizendo infeliz por lá. A declaração fez com que ele fosse afastado pela diretoria celeste e gerasse uma intensa briga jurídica antes do jogador se transferir para o Millonários. 

Você é a favor da contratação de Riascos?

Fonte: UOL Esporte