Com contrato renovado, Caio Monteiro foi artilheiro em todas as categorias

07/12/2017 às 18h57 - FUTEBOL

Garantido na próxima edição da Taça Libertadores da América, o Vasco da Gama já começou a trabalhar no planejamento para a temporada de 2018. O Gigante da Colina acertou na tarde desta quinta-feira (07/12) a renovação contratual de um talento oriundo de suas divisões de base. Artilheiro em todas as categorias que passou, o atacante Caio Monteiro estendeu seu vínculo com o Cruzmaltino até a temporada de 2021.

Promovido ao profissional no ano passado, Caio Monteiro faz parte da "Geração 97" e iniciou sua trajetória nas quadras anexas do Complexo Esportivo de São Januário em 2005, aos oito anos de idade. O jovem de 20 anos já disputou 23 partidas e marcou quatro gols pela equipe de cima, dois deles na última edição do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo e São Paulo, respectivamente.

- Acabei de renovar o meu contrato com o Vasco e estou muito feliz com esse momento. Espero retribuir essa confiança que o clube está me dando com boas atuações na próxima temporada. Vou seguir me dedicando e dando o meu máximo dentro de campo. Meu objetivo é fazer história com essa camisa e dar muitas alegrias para a torcida vascaína - afirmou Caio Monteiro, com exclusividade ao Site Oficial.

Confira o perfil do atacante Caio Monteiro no quadro "Meninos da Colina":

Foto: Site Oficial do VascoCaio Monteiro
Caio Monteiro

Fonte: Site oficial do Vasco