Com Julio dos Santos, Jorginho define o Vasco; Junior Dutra segue fora

Em 30/09/2016 16:32
 
Julio dos SantosJulio dos Santos
Foto: Reprodução

No último treino antes da viagem para Pernambuco, onde o Vasco visita o Náutico neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Jorginho não recebeu uma boa notícia. O atacante Junior Dutra, com dores na coxa direita, seguirá de fora da equipe. Já o volante Julio dos Santos deverá receber nova chance entre os titulares.

Dutra chegou a fazer trabalhos no gramado ao longo da semana, e participou do treinamento nesta sexta-feira, mas ainda não está 100% para atuar. No entanto, há a expectativa de que o atacante esteja à disposição para o duelo com o Paysandu, na próxima terça-feira, em Belém.

Dutra já havia ficado fora do jogo contra o Atlético-GO, no último sábado, quando o Vasco venceu por 2 a 0 em São Januário. Na ocasião, o técnico Jorginho optou por escalar Jorge Henrique, que deverá ser novamente a opção para formar o ataque ao lado de Éderson. Já para o lugar de Yago Pikachu, suspenso, o treinador confirmou que que Madson será o escolhido.

Por fim, o volante Diguinho também será desfalque por suspensão. Para sua vaga, o meio-campista paraguaio Julio dos Santos, que começou o ano como titular, mas não atua desde a partida contra o Vila Nova, no dia 30 de agosto, deverá receber nova oportunidade.

Assim, o provável Vasco para encarar o Naútico tem Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson.