Com passe para gol, Ramon brilha e entra na Seleção do Cartola FC, veja

Em 12/09/2017 14:03
 

Sem meio-termo. Ou a galera foi bem. Ou foi mal mesmo - não é Caio Ribeiro?! Assim foi a rodada #23 do Cartola FC. Pelo menos, para a maioria. Poucos foram aqueles que fizeram uma pontuação mediana. E em jornada difícil de escalar, com pesadas apostas no Sport, os mais escalados decepcionaram - André fez -1.20 e Diego Souza ficou com -3.30, dando combustível para as zoações da rodada. A exceção foram três nomezinhos: VanDDerlei (17.50), Hernanes, o Profeta do São Paulo e do Cartola (9.80) e o Mito Zé Rafael (11.80). Mas vamos por partes, né?! Abaixo veja o resumão da rodada: melhor, pior, seleção, zoação e tudo que a gente tem direito!

Agora não são mais duas semanas, mas sim alguns dias... O mercado fecha sábado, às 17h (de Brasília). Tá esperando o que para escalar o seu time?!

Seja PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporada!

MELHOR DA RODADA

Roger é o nome da fera! Fera que marcou os dois gols do Botafogo no clássico contra o Flamengo! E fera que fez a festa de 177.211 cartoleiros! O atacante, com 19.70 pontos na conta, foi o melhor da rodada #23 (assista ao vídeo abaixo). Tá de parabéns, hein?! Empatados em segundo lugar no ranking de mitos ficaram Raniel, do Cruzeiro, e Vanderlei, do Santos - com 17.50 pontos. Algum desses estava no seu time, parça?!

SELEÇÃO DA RODADA

Melhor hora! Hora de falar apenas sobre quem mandou bem! Formada no "clássico" esquema 4-3-3, a seleção da rodada #23 contou com dois jogadores que estavam entre os mais escalados: o goleiro do Santos, VanDDerlei (estava em 885.192 times), e o meia do Bahia, Zé Rafael (663.222). Como demais destaques, ficam - obviamente - Roger, do Botafogo, que foi o mito dos mitos, e Ramon, lateral do Vasco, que foi o melhor pontuador de sábado, com 14.80 pontos. O curioso é que a seleção foi representada por nove times diferentes - apenas Santos e Botafogo tiveram mais de um nome "em campo". Confira a seleção completa: