Comentarista de arbitragem fala sobre comemoração de Andrés Ríos

03/04/2018 às 08h24 - FUTEBOL

Após fazer o gol da vitória por 3 a 2 em cima do Botafogo neste domingo (1º de abril), o atacante Andrés Ríos, do Vasco, levou cartão amarelo por ter tirado a camisa na comemoração. Entretanto, outro gesto do argentino, que segurou a sua genitália em frente aos torcedores vascaínos, também poderia ter gerado uma punição. Isso foi o que revelou a comentarista de arbitragem Nadine Bastos.

“Levou o cartão amarelo por retirar a camisa, então o árbitro observa que ele retirou a camisa, mas não o gesto feito para a torcida. Isso ele fez para a torcida do Vasco, porém, é um gesto que não é permitido e pode ser denunciado pelo procurador. Muitos dizem que, por cultura, na Argentina pode até ser normal, mas não no Brasil”, disse Nadine, que seguiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acho que esse gesto, querendo ou não, mesmo que seja para a torcida, não é um gesto que deveria ser feito. Independente da cultura, ele tem que lembrar que está no Brasil e talvez isso não seja algo normal”, afirmou a comentarista durante o programa Bom Dia FOX desta segunda-feira (2).

Fonte: Fox Sports