Torcida

Companheiros prestam homenagem a Marcelo He-man, ex-presidente da FJV

FORÇA JOVEM 2015: MORRE MARCELO HE-MAN EX PRESIDENTE DA FORÇA JOVEM 

Marcelo Mendonça, mas conhecido como Marcelo He-Man, começou sua trajetória na Força Jovem na década de 1980, com alguns amigos revolucionou a Força Jovem, a partir de 1985, começou a fazer parte da diretoria, atuando, ora na Tesouraria, ora na parte de Patrimônio, foi Vice Presidente em 1997, e em 1998 assume a presidência da Torcida. 

Como Presidente deu o primeiro passo para a estrutura de Marketing na Torcida, inclusive na Internet onde colocou o 1º Site da Força Jovem na Rede. 

Descanse em paz, meu eterno Presidente. Você sempre foi um Guerreiro, respeitado por todos, a grande Família Força Jovem esta de luto. 

FRANCISCO CARLOS PORTUGUÊS 

Para muitos que não sabem, vou dizer quem é ele: 

Ele foi que revolucionou o modelo de faixas de Torcida Organizada em 1983. 

Ele foi que teve a idéia, depois de um jogo no campo da Portuguesa na Ilha de fraldinhas, que teve a idéia de criar a FJV Mirim. Ele que organizou a separação das Famílias, bairro por bairro. Ele que por um momento chegou a colocar a FJV como a maior Torcida Organizada independente do Brasil. 

Para muitos Marcelo He-Man, para outros Marcelo Mendonça, mais para mim será sempre meu irmão Marcelo da usina, Marcelinho como a família as vezes o chamava ou Galeguinho que o pai dele o chamava. 

Mais na verdade ele será sempre um idealista, um guerreiro e o Presidente eterno da FJV. Não me digam que ele, o guerreiro perdeu a luta. 

Um verdadeiro guerreiro como ele jamais perde uma luta. Um guerreiro simplesmente muda o local da luta. Sei que ele estará lutando como sempre fez pelos os amigos lá no céu, junto com o nosso pai Jesus Cristo. 

Nós não perdemos um guerreiro, nós ganhamos um anjo, que com sua força e seu caráter irá batalhar e lutar por todos. A Força Jovem do Vasco, perde um símbolo de dignidade, de respeito. Uma pessoa que lutou desde o início para sermos a maior Torcida independente do Brasil. A Torcida perde pela sua honestidade, pelo ser que ele sempre foi Um guerreiro que jamais deixou um amigo prá trás. Um amigo, um irmão, um grande filho e um grande pai. Você não perdeu a luta guerreiro, você simplesmente esta descansando para voltar a lutar por todos nós. 

DANIEL OLIVEIRA 

“Amizade, lealdade, respeito não tenho mais adjetivos pra você meu irmão, amigo... 

Hoje é um dia muito triste em minha vida... 

Saiba que levarei até o meu ultimo suspiro a amizade que tivemos. 

Marcelo Mendonça tenho absoluta certeza que o nosso Deus te recebeu e te guardará ao lado dele. 

Senhor envie anjos neste momento para confortar toda a família do Marcelo. 

ÍNDIO 

O MITO! A LENDA! MARCELO HE- MAN! Vamos lembrar de você com muito carinho, sempre Amigo! 

Jamais esquecermos os detalhes de sua vida e tudo de bom que tivemos juntos! Você foi e é muito especial para nós da força Jovem! 

A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente. 

Hoje e sempre, lembraremos de você com muito carinho Amigo!!! 

Quero ontem, hoje e sempre, lembrar de você Marcelo He Man com o coração! 

Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar. 

Temos a dor aperta. Mas conseguiremos manter e superar as saudades enormes! Amamos você para sempre nosso Eterno Presidente! 

CAICO SOL 

Descanse em paz, meu amigo, você foi um dos maiores ícones de nossa Torcida, a pessoa que me ensinou a ser um FORÇA JOVEM DO VASCO, sentiremos muito a sua ausência !! 

JOUBERT ANTÔNIO 

Vá com Deus Marcelo Mendonça vulgo He-Man que Deus o acolha a Força Jovem do Vasco está de luto...perdemos um grande presidente,um grande vascaíno e acima de tudo um grande amigo de longa data. 

Fonte: Blog Torcidas do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir