Torcida

Comunicado dos idealizadores da Campanha dos Cem Mil

Pessoal,

Temos recebidos inúmeros pedidos e aos poucos estamos conseguindo atender a todos. Um desses muitos pedidos é de que deveríamos nos apresentar nominalmente. Essa não é a primeira vez que criamos ou participamos ativamente de campanhas em PROL do clube ou em defesa da torcida, a exemplos de: “Não se vende Dedé” e “Clássicos em São Januário”. Em ambas redigimos cartas direcionadas a diretoria e órgãos públicos como para o Sec. de Segurança, o Sr. José Mariano Beltrame e no caso Dedé para Rodrigo Caetano e mais recentemente ao CEO Cristiano Koehler.

Não temos NENHUMA conotação política, não apoiamos A, B ou C. Não temos interesse em participar de nenhum grupo político. Não pretendemos ficar famosos, nem nada do tipo. Não temos objetivos de aumentar nosso número de amigos nas redes sociais, seguidores e nem mesmo temos o objetivo de possuir o cadastro dos vascaínos que se associarem a campanha para nenhum fim. Não temos interesse em apontar qual(ais) administração(ões) é responsável pela dívida.

Entendemos os motivos que os levem a tantos pedidos, e mais uma vez demonstrando TRANSPARÊNCIA nos apresentamos: Rogério Portugal, Thiago de Albuquerque, Sidmar Almeida, TODOS sócios do Vasco, além de um grupo formado por dois advogados que nos ajudaram arduamente na formatação do regulamento, 2 web-designers que bravamente levantaram em tempo recorde esse projeto e muitos amigos ajudando na divulgação e respondendo as inúmeras perguntas (agradecemos muito por isso) feitas por vocês, amigos torcedores que estão aderindo a causa.

Antes de julgar (como muitos fizeram), leiam o regulamento e caso achem brechas ou tenham ideias que possam torná-lo ainda melhor, mais transparente, sintam-se a vontade para nos enviar. Somente a união de todos os vascaínos poderá salvar o nosso amado clube!

Aproveitando a oportunidade, respondemos sobre o contador: esse é o nosso foco do momento, até para que seja cumprida a prometida transparência. O site quando projetado não foi programado esse contador o que não nos permite HOJE, resolver. Já estamos buscando quais soluções podemos dar para isso e podem ter certeza que será feito.

PARTICIPE DA CAMPANHA DOS CEM MIL: http://www.campanhadoscemmil.com.br/online/

FANPAGE OFICIAL da campanha. Clique: http://www.facebook.com/pages/Campanha-dos-Cem-Mil/114265792105478?ref=tn_tnmn.

Fonte: -
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário