Confira a previsão de volta dos lesionados do Vasco

16/06/2018 às 12h12 - FUTEBOL

O Vasco da Gama vem enfrentando dificuldades para manter uma formação base ao longo da temporada 2018. As lesões têm sido um fator que prejudica qualquer treinador a repetir escalações. Zé Ricardo sentiu isso na pele e agora Jorginho tem a missão de se virar com essa situação.

Ao menos oito jogadores estão longe dos gramados por conta de problemas físicos. Contra o Internacional, por exemplo, o jovem Miranda fez a sua estreia no time profissional por não haver outro nome com mais experiência à disposição. Breno estava lesionado e não pode entrar em campo.

Alguns desses jogadores podem voltar à campo logo após a Copa do Mundo. Breno já está recuperado das dores no joelho esquerdo e tem feito tratamento para conseguir se manter sem se machucar até o final do ano. O atacante Kelvin e o volante Bruno Silva tiveram lesões na coxa e estão fazendo trabalho de recuperação para poder estar à disposição de Jorginho logo após o Mundial. Wagner também está nesta situação e foi poupado contra o Inter por desgaste físico.

Contudo, outros atletas tem um tempo de recuperação maior. O zagueiro Werley teve o braço direito fraturado e a recuperação é prevista para ser finalizada em agosto. Paulinho, que também teve lesão no braço, já está recuperado de lesão, mas não deve conseguir jogar pois está negociado com o futebol alemão e completa 18 anos em 15 de julho. O mesmo vale para Rildo e Marcelo Mattos. Com problemas mais graves, eles dificilmente terão chances de voltar a jogar em 2018 com a camisa do Vasco da Gama.

Fonte: Torcedores.com