Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra a Ponte Preta

02/12/2017 às 21h43 - FUTEBOL

O Vasco enfrenta a rebaixada Ponte Preta na tarde deste domingo, às 17h, em São Januário, no encerramento do Brasileirão. A partida vale vaga na Copa Libertadores 2018.

O técnico Zé Ricardo será obrigado a fazer uma mudança entre os titulares. O lateral-esquerdo Henrique recebeu o terceiro amarelo na vitória contra o Cruzeiro, no Mineirão, e cumprirá suspensão automática. A tendência é que o destro Gilberto seja improvisado no setor. O jovem Alan corre por fora. Vale lembrar que Ramon segue se recuperando de lesão no joelho.

Durante a semana, Zé testou o atacante Caio Monteiro na vaga de Andrés Ríos. O jovem revelado pelas categorias de base pode aparecer entre os titulares.

O restante do time deve ser o mesmo que derrotou o Cruzeiro, com Evander novamente reeditando parceria com Wellington no meio-campo.

Sétimo colocado, com 53 pontos ganhos, o Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Gilberto; Wellington, Evander, Nenê, Yago Pikachu e Paulinho; Andrés Ríos (Caio Monteiro).

Fonte: Torcedores.com