Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Vitória

12/05/2018 às 19h22 - FUTEBOL

O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para encarar o Vitória na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. No último treino, o técnico Zé Ricardo testou quatro mudanças na equipe titular em relação ao jogo da última quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador, pela Copa do Brasil.

Zé sacou os zagueiros Paulão e Erazo, o volante Wellington e o meia Bruno Cosendey, para as entradas de Breno, Rafael Galhardo, Bruno Silva e Wagner.

Breno deverá fazer a sua estreia na temporada 2018. No final de novembro do ano passado, o zagueiro foi submetido à cirurgia no joelho. Paulão nem será relacionado após acusar desconforto no joelho, em decorrência de uma tendinite.

Recuperado de dores musculares, Rafael Galhardo deve retornar à lateral-direita e Yago Pikachu ser deslocado para o meio-campo.

Após a derrota para o Bahia no meio de semana, o técnico Zé Ricardo, incomodado com a má atuação vascaína, já havia prometido realizar mudanças na equipe.

A provável escalação do Vasco contra o Vitória tem: Martín Silva, Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Rios.

Fonte: Torcedores.com