Veja a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Madureira

09/03/2018 às 15h30 - FUTEBOL

Depois do empate no clássico contra o Fluminense, o Vasco volta a campo já neste sábado (10) em partida contra o Madureira pela quinta rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no estádio de Moça Bonita, às 15h45 (horário de Brasília) e o Cruzmaltino não deve ter grandes mudanças na escalação em relação ao último jogo.

A expectativa do técnico Zé Ricardo é manter o esquema com três zagueiros utilizado diante do Flu e que precisa ser mais uma vez testado antes da estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores, contra a Universidad de Chile, na próxima terça-feira (13), em São Januário.

Por isso, o time deve ser o mesmo que jogou contra o Fluminense, com o trio de zaga formado com Paulão, Erazo e Werley (Ricardo Graça corre por fora por uma vaga). Já o meio e o ataque podem sofrer alterações com as voltas de Evander e Paulinho e Andrés Rios.

Escalação

Assim, o provável time do Vasco para encarar o Madureira terá: Martín Silva; Paulão, Erazo e Werley; Yago Pikachu, Desábato, Wellington, Wagner (Evander) e Henrique; Rildo (Paulinho) e Riascos (Andrés Rios).

Classificação

Segundo colocado no Grupo B da Taça Rio, com sete pontos, o Vasco da Gama precisa voltar a vencer para ficar mais próximo da classificação às semifinais do torneio. O clube está a dois tentos do líder Flamengo.

Já o Madureira é o lanterninha do Grupo C, com apenas dois pontos, e já não tem mais chances de avançar à próxima fase.

Fonte: Torcedores.com