Confira as notas dos jogadores vascaínos no duelo contra o Náutico

Em 01/10/2016 19:28
 

Martin Silva - Evitou um estrago ainda pior na Arena Pernambuco. Sem culpa nos gols do Náutico, fez pelo menos três grandes defesas e por pouco não conseguiu impedir o terceiro gol pernambucano nos minutos finais. Muito exposto, fez o que foi possível nas diversas vezes que viu o adversário na sua frente - Nota: 7.

Julio dos Santos - Substituto de Diguinho, fez péssima partida. Não conseguiu dar a qualidade esperava na saída de bola, em função que chegou a desempenhar no começo do ano, e foi facilmente batido na marcação. Um imenso buraco na frente da área do Vasco permitiu que o Náutico pressionasse e finalizasse bastante no primeiro tempo. Não aproveitou a oportunidade -Nota: 4.

Julio Cesar - Pelo seu setor, o Náutico criou muitas oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar em contra-ataque com Rony. Não conseguiu mostrar força ofensiva e também foi envolvido no lance do segundo gol, quando marcou distante e viu o próprio Rony dar assistência para Bergson. Mesmo com o auxílio de Alan Cardoso no segundo tempo, teve dificuldades na marcação - Nota 4,5.

Martín Silva - 7
Madson - 6.5
Luan - 5
Rodrigo - 5
Julio Cesar - 4,5
Eder Luis - Sem nota
Julio dos Santos - 4
Thalles - 6
Douglas - 5.5
Andrezinho - 6.5
Nenê - 5
Jorge Henrique - 4
Alan Cardoso - 6.5
Ederson - 4.5