Futebol

Confira as primeiras palavras de Leandro como jogador do Vasco

O meia-atacante Leandro foi apresentado nesta quinta-feira, em São Januário, pelo diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano. O jogador já vestiu a camisa e avisou que pretende resgatar na Colina a fama de guerreiro que ficou famosa na época em que jogou por Fluminense e São Paulo.

- Quero retribuir tudo, é uma oportunidade de voltar a jogar um bom futebol. As lesões me atrapalharam pelo tempo longe do Brasil, três anos, onde jogava a cada dez dias, as vezes a cada 15. Espero fazer uma nova história aqui, conquistar títulos.

Abaixo, a apresentação completa do meia-atacante:

PROJETOS

- Espero o mais rápido possível volta a ser o jogador que sempre fui, batalhador, guerreiro. O torcedor aqui sempre incentivou, esteve ao lado. Espero muitas vitórias aqui.

POSIÇÃO IDEAL

- Me vejo como um meia-atacante, é onde posso render mais. Na falta de alguns jogadores posso ajudar de outro jeito. Caio pelos lados, chego para finalizar. Em outros momentos fiz outra função por necessidade.

NOVA JORNADA

- Estou feliz. Agrdeço por todo esforço da diretoria, do Ricardo Gomes. Eles estão tentando montar um time forte. Fico feliz pelo carinho e espero retribuir dentro de campo.

TEMPO PARA A ESTREIA

- Estou treinando a um mês a parte física. Vai depender da conversa com a comissão técnica e com a preparação física para saber a data certa.

- Adaptado ao futebol brasileiro eu estou. O único agravante foram as lesões, sete ou oito, não sei. Dar um prazo é difícil, só depois da análise da comissão técnica. Não vinha treinando com bola, só correndo.

NOVOS COMPANHEIROS

- Dentro de campo, no dia a dia, todos que vestem essa camisa são capazes de assumir a posição de titular. Vnho para ajudar o Vasco a sair da situação, que já está melhorando. Não estou chegando para passar por cima de ninguém. O Ricardo Gomes é um grande técnico e sabe o que fazer.

- Onde passei nunca tive problema. Tenho um relacionamento muito bom com o Felipe e o Marcel. Não tem muito de adaptação, apenas estou trocando o Sul pelo Rio. Vamos nos conhecendo melhor aos poucos para adquirir o entrosamento necessário.

contusões em 2010

- Terminei o ano normal, treinei nas férias, estou pronto para trabalhar.

- Meu pai foi um grande exemplo. Mas levo para a vida o que sempre passei desde criança. Venho de um momento que não estava feliz comigo mesmo, Tenho minha auto-crítica. Venho com vontade de dar a volta por cima.

GUERREIRO

- O que me faz sobreviver no futebol é a vitória. Chego com fome de títulos, de vencer nos treinos, nos jogos.

- Foi uma superação. Pelo São Paulo também joguei várias vezes no sacrifício.

DISPUTA NO ATAQUE

- A briga vai ser boa, só quem tem a ganhar é o Vasco. São muitos jogadores de qualidade, que buscam seu espaço. É um ano que não começou tão bem, mas isso já passou, estamos em uma nova fase. Agora é só subida.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri