Confira como a imprensa analisou a vitória vascaína no Mineirão

27/11/2017 às 09h07 - FUTEBOL

O Vasco da Gama ganhou do Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo (26), às 17h, em confronto válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Assim, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o triunfo vascaíno diante da Raposa.

Para o site “Globo Esporte.com“, o goleiro Martín Silva fez uma boa atuação, no triunfo vascaíno e já entra no G-7 do Brasileirão. Com o triunfo, o portal utilizou a seguinte manchete em sua matéria: “Martín Silva brilha, Vasco bate o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e entra no G-7”.

O site “Lance!” valorizou o triunfo vascaíno e com o resultado segue na briga por uma vaga na Libertadores em 2018. O portal preferiu usar o seguinte título: “É logo ali! Vasco bate Cruzeiro e segue na briga pela Libertadores”.

O “UOL Esporte” enalteceu a vitória do Vasco diante do Cruzeiro, mas para seguir no G-7 do Brasileirão, tem que torcer com um revés do Botafogo. O portal preferiu destacar a chamada com a seguinte chamada de título: “Vasco vence o Cruzeiro no Mineirão e seca o Botafogo para permanecer no G-7”.

Fonte: Torcedores.com