Confira como a imprensa repercutiu a vitória do Vasco sobre o América-MG

06/05/2018 às 18h52 - FUTEBOL

Após uma semana marcada pela eliminação na Libertadores, perdendo para o Cruzeiro por 4 a 0 em sua casa, e a invasão da torcida na última sexta, quando membros de organizadas invadiram o treino em São Januário e o clima ficou bastante tenso por lá, a vitória não muda os problemas que o Vasco enfrenta na atual administração, mas ameniza um pouco os ânimos. Confira como a imprensa analisou os 4 a 1 da virada vascaína.

GloboEsporte,com

Zé Ricardo, com diversos desfalques, colocou em campo o garoto Caio Monteiro. Durante o jogo, teve de tirar Thiago Galhardo e deu chance a Bruno Cosendey. Os dois resolveram, com ajuda de Andrés Ríos.

Lance

Crias da base, Caio Monteiro e Bruno Cosendey brigam por espaço no Vasco
Após venda de Paulinho para o Bayer Leverkusen, vascaínos desejam por novos ídolos crias da base. Atuações diante do América-MG dão indícios de um início para o desejo se realizar.

Gazeta Esportiva

De virada, Vasco goleia o América-MG e tenta espantar a crise. O resultado refletiu o que as duas equipes produziram durante a partida. O Vasco foi sempre superior e soube superar a desvantagem inicial para conseguir a virada, principalmente depois das modificações efetuadas pelo técnico Zé Ricardo.

Fonte: Torcedores.com