Futebol

Confira notas e atuações dos atletas vascaínos contra a Ponte

Martin Silva - GOLEIRO
Não foi muito acionado na partida e ainda teve sorte em um chute no travessão logo nos primeiros minutos. Sem culpa no gol de Rafael Costa.
Nota: 6,0

Diego Renan - LATERAL-DIREITO
Alternou altos e baixos durante os 90 minutos. Deu espaços na defesa e pelo seu lado saiu o gol de empate da Ponte. Mas também ajudou: interceptou boa jogada de Cafu no segundo tempo com um carrinho salvador.
Nota: 5,0

Rodrigo - ZAGUEIRO
Atuação um pouco abaixo do companheiro por causa de um lance decisivo: foi facilmente driblado por Roni na jogada que culminou no gol de empate da Ponte. De resto, mostrou segurança.
Nota: 5,5

Douglas Silva - ZAGUEIRO
Vinha conseguindo levar a melhor no duelo com Alexandro, com alguns desarmes providenciais. Mas se machucou em lance em que quase marcou o segudno gol. Deixou o gramado sentindo muitas dores e preocupa para os próximos jogos.
Nota: 6,0

Luan - ZAGUEIRO
Entrou no lugar de Douglas Silva e repetiu as boas atuações do Campeonato Carioca.
Nota: 6,0

Lorran - LATERAL-ESQUERDO
Voltou ao time titular por apenas 30 minutos. E saiu para não ser expulso. Já tinha cartão amarelo quando cometeu outra falta dura e o juiz aliviou. Apareceu pouco no ataque e deu lugar a Marlon.
Nota: 5,0

Marlon - LATERAL-ESQUERDO
Ouviu vaias ao entrar em campo por causa da substituição, mas jogou melhor do que Lorran. Deixou a desejar no apoio e não comprometeu na defesa.
Nota: 5,5

Aranda - VOLANTE
Atuação elogiada por Joel após a partida. Errou alguns passes, mas foi bem na marcação de Renato Cajá durante os 90 minutos.
Nota: 6,0

Guiñazu - VOLANTE
Boa atuação no meio-campo. Com a vontade de sempre, conseguiu vários desarmes importantes e apareceu até no ataque. Em um deles, tirou a bola de Alexandro na hora do chute. Teve a sua atuação reconhecida pela torcida, que várias vezes gritou seu nome.
Nota: 6,5

Dakson - MEIA
Tentou armar o time, mas falhou algumas vezes no último passe. Perdeu boa chance no fim do primeiro tempo e teve participação decisiva no gol do Vasco. Roubou a bola que sobrou para Kleber cruzar para Crispim.
Nota: 6,0

Maxi Rodriguez - APOIADOR
Não teve o mesmo brilho de atuações anteriores. Apagado no primeiro tempo, apareceu apenas nos minutos finais em chute sem perigo. No segundo tempo, teve pelo menos duas chances. Na primeira, Roberto pegou. Na segunda, chutou mal.
Nota: 5,0

Lucas Crispim - ATACANTE
Teve mais uma chance no time titular e não a desperdiçou. Com muita movimentação e boas jogadas, foi o melhor do time em campo. Acabou premiado com um gol e quase marcou o segundo em belo chute (Roberto salvou com a ponta dos dedos) Recebeu aplausos da torcida quando foi substituído.
Nota: 6,5

Montoya - APOIADOR
Entrou sob vaias da torcida para Joel, mas foi bem. Com velocidade, conseguiu boas jogadas - principalmente pelo lado esquerdo - nos poucos minutos que teve em campo.
Nota: 6,0

Kleber - ATACANTE
Atuação com movimentação e pouca inspiração neste sábado. Teve apenas uma chance no primeiro tempo e chutou fraco após passe de Dakson. Na etapa final, pelo menos deu a assistência para Crispim marcar o gol do Vasco.
Nota: 5,5
 

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir