Confira o que pode acontecer em caso de vitória vascaína sobre o Palmeiras

Em 13/08/2017 10:24
 

O Vasco da Gama recebe o Palmeiras no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando longe de São Januário, mas como mandante, o Gigante da Colina precisa vencer para avançar na tabela da competição.
Com 24 pontos conquistados nos 19 jogos do 1º turno do Brasileirão, o Cruzmaltino conquistou 7 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, tendo marcado 21 gols e sofrido outros 30. Assim, a equipe carioca está na 12ª colocação, mas pode saltar para a 7ª posição em caso de vitória.

Para tanto, além de vencer, o time de Milton Mendes precisa que o Cruzeiro seja derrotado pelo São Paulo e Atlético-PR, Fluminense e Botafogo não vençam, respectivamente, Bahia, Santos e Grêmio. Desta forma, o Vasco chegaria aos 27 pontos e empataria com a Raposa, mas levando vantagem no critério de desempates (número de vitórias), ficaria à frente.

Para tanto, o treinador Milton Mendes deve mandar à campo a seguinte formação: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Breno e Ramon; Jean, B.Paulista, Andrey e Mateus; Paulinho e Luis Fabiano.