Clube

Confira os principais pontos da entrevista de Jorge Henrique nesta 3ª

Sofia Arruda Miranda ‏@SofiaMiranda7 

Jorge Henrique em entrevista coletiva. Veja as respostas no feed do Vasco no https://t.co/iFJsijZR1O #gevas https://t.co/7gxBblNtcP 

Jorge Henrique, sobre possibilidade de ter que jogar fora do Rio: "Para nós jogadores é muito ruim. Estamos trazendo o torcedor para o nosso lado, confiança. Jogar dentro de casa. As viagens são longas, ter que jogar em Cariacica, Manaus. Não dá tempo para recuperar de um jogo para o outro. Temos que acatar o que vier pela frente". 

Jorge Henrique: "Eu acho que poderia parar o campeonato. Dar uma pausa para as equipes se organizarem taticamente, voltarem a dar um espetáculo. Vamos na força de vontade, porque o tempo de descanso é curto de um jogo para o outro". 

Jorge Henrique, sobre a ansiedade para o intervalo nas Olimpíadas: "Não vejo a hora de chegar o jogo com o Ceará. Eu sou um jogador que me desgasto bastante nas partidas, preciso ganhar mais força, descansar mais, treinar alguns fundamentos. Essa parada vai me ajudar". 

Jorge Henrique, sobre os recém-contratados: "Tive a oportunidade de jogar com o Éderson na última partida. Vai nos ajudar. Jogador rápido. O Dutra só tive contato nos treinamentos, mas acredito que são dois jogadores que nos ajudarão bastante". 

Jorge Henrique, sobre a pontuação na Série B: "Estamos vivendo jogo a jogo. Vencendo, vamos a 12 pontos do Criciúma (quarto colocado). Temos que focar nesse jogo que nos dá uma vantagem muito grande". 

Jorge Henrique, sobre os treinos de Jorginho: "Jorginho é um grande treinador, é um dos melhores que eu já trabalhei. Ele faz trabalhos específicos e curtos, em que não dá tempo para ficar lamentando. Ele grita para incentivar. Às vezes estamos cansados, mas escutamos a voz dele e corremos mais um pouco". 

Jorge Henrique, mais sobre Série B: "A parte de cima está bem embolada. Estamos a dois pontos do Ceará na liderança. Temos que focar a cada jogo". 

Jorge Henrique: "O caminho está sendo muito difícil. Estamos passando sufoco dentro de casa. Fora está sendo um pouco melhor, porque o adversário sai para o jogo. Vamos fazer de tudo para subir e depois brigar pelo título". 

Termina a entrevista coletiva de Jorge Henrique. 

Fonte: Twitter da jornalista Sofia Arruda Miranda/ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir