Torcida

Conforme adiantado pelo SuperVasco, torcida do Sport fez foguetório perto da

A madrugada da delegação do Vasco, que está hospedada no Hotel Recife Palace, na capital pernambucana, não foi nada tranqüila. Um grupo de torcedores do Sport, circulando em um Corsa Sedan prata, iniciou a onda de "ataques" à concentração dos cariocas. A segurança do clube da Colina e a Polícia Militar conseguiram conter um grupo de suspeitos, que foram levados à delegacia.

Os incidentes na concentração do Vasco começaram a ocorrer por volta de 1h30m desta quarta-feira. A primeira carga de fogos de artifício foi colocada na Avenida Boa Viagem, na entrada do hotel. A barulheira acordou alguns jogadores, que apareceram na janela dos seus quartos, localizados nos andares mais altos do prédio. Meia-hora depois, novas explosões, desta vez na parte traseira do edifício.

Durante a segunda explosão, em uma ação conjunta dos seguranças do Vasco e da PM, alguns torcedores do Sport foram presos e levados para a delegacia. Nesse momento, nos prédios vizinhos, alguns rubro-negros começaram a provocar membros da delegação vascaína, que preferiram não entrar em atrito para não piorar a situação.

Um dos torcedores presos chegou a ameaçar a delegação vascaína, gritando que o ônibus do Vasco seria quebrado na chegada à Ilha do Retiro. O policiamento para o time da Colina vai ser reforçado para que não ocorra nenhum problema durante o confronto desta quarta-feira, contra o Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil. Nas partidas anteriores dos pernambucanos na Copa do Brasil, os jogadores de Internacional e Palmeiras sofreram com o mesmo problema que pertubou o grupo cruzmaltino.

Quando tudo parecia contornado, uma nova carga de fogos, desta vez às 4h30m, ecoou novamente pelo quarteirão, assutando moradores das proximidades. A Polícia seguiu em busca do carro dos torcedores, mas nada encontrou. O supervisor do Vasco, André Araújo, revelou que o clube investiu em tapa-ouvidos para que os jogadores não fossem incomodados pelos rojões.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri