Copa SP: Vasco finaliza preparação para jogo contra o Botafogo (SP)

Em 09/01/2017 21:34
 

A preparação vascaína para a partida contra o Botafogo (SP), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (09/01). Na praça de esportes Eduardo Basso, em Limeira, o treinador Marcus Alexandre comandou uma atividade tática e fez os últimos ajustes na equipe, que terá o desafio nesta terça (10) de recolocar o Almirante na terceira fase da competição após 14 anos.

Como de praxe, o treino foi iniciado com exercícios físicos, esses comandados pelo preparador Brandi Regato. Ao mesmo tempo, em outra região do gramado, João Pedro e Alexander suaram a camisa com o treinador de goleiros Rodrigo Pinheiro. Ao término das duas atividades, o técnico cruzmaltino reuniu o grupo, passou detalhes sobre a forma de jogar do Botafogo (SP) e promoveu uma série de trabalhos específicos.

- A expectativa para o jogo de amanhã é muito grande. Chegamos na Copinha com uma grande expectativa e quanto mais passamos de fase, mais perto fica o nosso sonho. Amanhã teremos uma batalha difícil contra o Botafogo, mas estamos preparados. O grupo todo está focado e disposto a lutar até o último minuto para conquistar essa classificação - afirmou o meia-atacante Robinho.

Vasco e Botafogo (SP) se enfrentam nesta terça-feira (10), às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A partida será transmitida para todo o país pelos canais Sportv e Espn Brasil. Essa não será a primeira vez que o Almirante duelará com clube de Ribeirão Preto na Copinha. Em 2013, o Cruzmaltino enfrentou o rival na estreia da competição e venceu pelo placar de 2 a 1.

Fonte: Site oficial do Vasco