Cotado no Vasco, Raphael Veiga espera permanecer no Palmeiras

07/12/2017 às 13h24 - FUTEBOL

Não foram muitas as oportunidades em sua primeira temporada, mas mesmo assim Raphael Veiga espera continuar no Palmeiras em 2018. Entre os motivos, a identificação com o clube do coração – que também conta com ele – e a expectativa por um ano melhor.

– Agora estou com a cabeça nas férias O pessoal que cuida da minha carreira, junto com o Palmeiras, vai ver a melhor situação para mim. Penso em ficar, é o time que sempre sonhei, um dos melhores do Brasil. Fazer parte do elenco do Palmeiras é um privilégio – disse o jogador de 22 anos.

Desde que foi apresentado com a camisa 20 e lembrou do pedido do avô falecido para que ele um dia defendesse o Palmeiras, foram 22 partidas (a maioria saindo do banco de reservas) e dois gols marcados.

– Foi um ano de muito aprendizado, principalmente. Vivi coisas que não tinha vivido no futebol, até mesmo em relação a pressão. Pressão de responsabilidade por jogar num time grande como o Palmeiras. Mas, por ser palmeirense, é um privilégio enorme – comentou, antes de reafirmar seu desejo de seguir no clube.

– Por jogar no Palmeiras, você já tem visibilidade grande para empréstimo ou para ser vendido. Acredito que tenha time que venha atrás, mas estou com a cabeça nas férias e espero que o ano que vem seja melhor.

Apesar da contratação de Lucas Lima, outro concorrente de peso na posição, Veiga faz parte dos planos do Palmeiras. Seu contrato com o clube é válido até o final de 2021.

Fonte: GloboEsporte.com