Craque da Dinamarca já enfrentou o Vasco e não se deu bem

02/07/2018 às 08h12 - FUTEBOL

A Dinamarca foi eliminada da Copa do Mundo no último domingo, ao perder nos pênaltis para a Croácia, após empate por 1 a 1. Principal nome da equipe europeia, o meia Christian Eriksen foi um dos que perderam a cobrança nas alternadas e ajudaram a Dinamarca dar adeus ao Mundial. Mas, apesar de estar em uma Copa do Mundo, há poucos anos, Eriksen esteve no Brasil, mas não se deu bem.

Em janeiro de 2012, a convite do Palmeiras, o Ajax veio ao Brasil para realizar um amistoso em homenagem ao ex-goleiro Marcos, que havia se aposentado na época. Em duelo no Pacaembu, o Verdão venceu o Ajax por 1 a 0 graças a um gol no último lance da partida, anotado pelo meio-campista Pedro Carmona. Na oportunidade, Eriksen teve uma atuação apagada, tanto que acabou sendo substituído por Serero.

Além do duelo com o Palmeiras, Eriksen também esteve no Brasil, mas no Rio de Janeiro, em 2013. Na festa de despedida ao ex-meio-campista Pedrinho, o Ajax foi o convidado para enfrentar o Vasco da Gama. Com um de Wendel ainda no primeiro tempo, o time carioca venceu o Ajax por 1 a 0.

Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br Pedrinho
Pedrinho

Fonte: Fox Sports